Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

BLOG

Zona de conforto e viajar, o que poderá dar?

A pedido da Miriam Augusto, da Agência de Viagens The Wanderlust, escrevi um artigo para o seu blog sobre Zona de Conforto em viagem. Partilho aqui também convosco aquilo que para mim foi, e é, o impacto da viagem no meu desenvolvimento pessoal.   Quem nos abraça e nos deseja “Boa viagem!”, raramente se apercebe que aquela pessoa que neste…

Meio cheio ou Meio vazio

Metade do ano já passou! Dá para acreditar?   É isso mesmo! Metade do ano já passou! No fundo, é só uma data, um simbolismo por ser o meio ano passado e o meio ano que temos pela frente. Acredito que a nossa vida começa a ser construída da maneira que nós quisermos, no dia em que nós quisermos mas,…

COACHING é sobre SONHOS e sonhar quase sempre é uma vontade de VIAJAR.

Viajar permite-nos não só conhecer novas latitudes, novas culturas e costumes, como também, essas vivências acabam por ser, com maior ou menor intensidade, transformadoras na nossa forma de pensar e agir. A VIAGEM transformou a minha vida, transformou a forma como me relaciono comigo, com o meu corpo, com com os meus objectivos de vida, como contei aqui neste post.…

O que acontece quando sais da zona de conforto?

O que acontece quando sais da zona de conforto? Isto! Olha a minha cara de medo quando gravei o primeiro vídeo da QuestionAr-t em Junho de 2017!! Quais as diferenças entre essa cara de medo e a cara descontraída quando gravei o segundo vídeo em Janeiro de 2018? (Podes ver os vídeos AQUI) Há várias!! Muitas até, mas a mais…

Reflexão sobre o ano que agora acaba

Acabo de rever toda a minha Agenda QuestionAr-t de 2017 e de fazer o exercício da Roda da Vida referente à avaliação anual e, facilmente concluo, que foi um ano muito intenso, cheio de objectivos cumpridos, de muito trabalho, saídas da zona de conforto e de grandes aprendizagens. Sinto-me emocionada e feliz. Senti que foi um ano de mudança. Muito…

Gentileza gera Gentileza

Fazer Coaching aos 20 e picos... Que privilégio! Na fase da vida onde os sonhos são mais que muitos, em que as limitações não nos metem medo (ou não metem muito), onde queremos o mundo, ser felizes e sentimos que nada nem ninguém nos vai parar! Nada nem ninguém nos vai impedir! Nada nem ninguém nos vai convencer que não…