A questão do tempo é muito comum em pessoas que querem empreender construindo o seu próprio projecto. 
Em 100 dias eu abri a gaveta, peguei em papel e caneta, reflecti e escrevi todas as coisas fundamentais para criar o meu projecto.  Tinha que ser algo que espelhasse a minha essência e que colocasse em prática as minhas paixões e talentos – sem dúvida, o designer gráfico e o coaching! Foi necessário tomar consciência dos meus pontos fortes e menos fortes, dos meus valores e das crenças que me podiam limitar de alguma forma. Também precisei de manter segredo, avançar quase sozinha para evitar julgamentos que podiam afectar-me a motivação! Na verdade, partilhei as minhas ideias apenas com quem já tinha passado pelo mesmo que eu estava a passar, que reconhecia o meu desconforto e insegurança e que podia encorajar-me com um simples “tu consegues tudo desde que acredites no teu projecto!”.
100_dias_01

Decidi quais seriam os primeiros pequenos passos e avancei! Na verdade, hoje quando olho para trás, percebo que fiz um mapa que desenhou o caminho para aquilo que fez nascer a QuestionAr-t. Pelo meio senti medo, investi todo o meu dinheiro e tijolo a tijolo, fui erguendo paredes. É este mapa nas mãos que está desenhado no 100 dias com significado.

100_dias_02
100_dias_03
Esta é a sua versão 2.0, melhorada e actualizada! Espero que nas tuas mãos, ele te ajude a construir o teu caminho nos próximos 100 dias! 
Aguardo pelas tuas novidades através das redes sociais ou por mail!
#questionart 
Gratidão!
Ana Ferraria
coach e fundadora da QuestionAr-t